Temas

Melhor tema da Xiaomi que você vai ver no dia de hoje

Esse é o melhor tema da Xiaomi que você vai ver no dia de hoje. Se você se interessou e quer baixar no seu celular, continua lendo, porque esse tema vai te surpreender.

Galera, esse novo tema da loja da Xiaomi é muito bonito. Além de ter um papel de parede animado com esses círculos transitando de um lado para o outro, ele muda os ícones de bateria, rede, wi-fi e bluetooth. Se você tiver widgets na sua tela principal, eles vão assumir a forma dos widgets do tema e os Ícones dos aplicativos também ganharam uma nova roupagem. Eles ficaram com esse visual de cartoon, que eu particularmente achei muito bacana.

~Se você gosta de temas tipo Cartoon comenta aí qual ícone de aplicativo você achou mais bonito.

Mas não é só isso que o tema faz com seu celular. 

A Central de Controles também ganhou um novo visual bastante colorido e transparente, que é o que todo mundo adora na Miui. E o que me chamou mais atenção nesse novo tema, que você pode baixar na miui 12 ou na miui 12.5 global, são os novos widgets na tela de bloqueio. Além desses que estão aqui, ao deslizar para o lado, novos widgets surgem deixando seu celular com estilo todo diferenciado.

COMO BAIXAR:

Entra na loja de temas da Xiaomi e digita no campo de pesquisa a palavra Redmi, vai aparecer o tema para você escolher e baixar. Ele foi desenvolvido pelo Zishankhan e o melhor: é totalmente grátis dentro da loja de temas da Xiaomi.

Baixar na loja Oficial de temas da Xiaomi

Baixar MTZ

Baixa e me diz se funcionou no seu dispositivo. Se você quiser mais vídeos de temas da Xiaomi, deixe-me ficar sabendo. Me dá um like, se inscreve e ativa o sininho de notificação para não perder os próximos vídeos.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Hypadas

Topo