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Clientes do Itaú agora podem ter um “iPhone para Sempre”

O banco Itaú lançou um programa que permitirá aos seus clientes adquirir iPhones nos aplicativos do próprio banco

Ter um Iphone é o sonho de muita gente e o Itaú vai realizar. O banco lançou um programa que permitirá aos seus clientes adquirirem os celulares mais desejados da Apple, mas para isso vão precisar utilizar um dos aplicativos da instituição financeira, como por exemplo, Itaú Personnalité e ter pelo menos um Itaucard.

O “iPhone para Sempre” lançado pelo banco Itaú em agosto de 2020, vai disponibilizar um dos vários celulares da Apple para seus clientes que aderirem programa, mas para isso vão precisar pagar parcelas mensais (de, no mínimo, 21x de R$140/mês) em menos de dois anos e o que é melhor, sem juros.

Os clientes, fãs da Apple, que permanecerem no programa pagarão cerca de 70% do valor do aparelho e poderão quitar os 30% restantes para ficar com o smartphone ao final do ciclo.

O programa “iPhone para sempre” inclui as versões iPhone SE, iPhone XR, iPhone 11 e iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Assim no final do programa “iPhone para Sempre” do Itaú você tem três opções:

Ficar com iPhone:
Realizando o pagamento final equivalente até 30% do valor do iPhone.

Devolver o iPhone:
Enviando seu iPhone pelos correios e o pagamento final, equivalente aos 30% restante do valor.

Trocar por um novo iPhone:
Escolha seu novo iPhone nos apps do Itaú e envie o seu aparelho antigo pelos correios. Os 30% restantes serão cancelados.

Veja como contratar o iPhone pra Sempre

1 – Acesse o aplicativo do Itaú, Itaú Personnalité ou Itaucard, e faça seu login;

2 – Vá na aba “serviços” e clique em “iPhone pra Sempre”;

3 – Entenda todo o programa clicando em “conhecer o iPhone pra Sempre”;

4 – Clique em “quero meu iPhone” e escolha o modelo de sua preferência;

5 – Pronto! Seu pedido foi realizado e seu iPhone está a caminho.

Os mais atentos vão perceber que o “iPhone pra Sempre” lembra e muito o antigo Claro Up, programa no qual você parcelava um smartphone novo atrelado a um seguro e a um plano pós-pago. Após um período de 12 meses, era possível trocar o dispositivo adquirido anteriormente por um modelo mais novo. O programa da Operadora era mais amplo e estava disponível para outros celulares além do Iphone.

Fonte: Itaú

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